sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Viva o dia 12 de outubro - Dia de nossas Crianças


Continuando a homenagem ao meu querido Pai, “Professor René”, vamos, nesta data especial, homenagear as criaturas mais puras e lindas do mundo, as CRIANÇAS, as quais ele tanto amava.
Criança é o que temos de mais precioso.

São elas que nos dão as maiores alegrias e nos impulsionam a lutar pela vida.
Nada é mais abençoado que uma criança.

Onde existe criança, existe alegria, amor, felicidade, simplicidade, pureza, emoção, carinho, amizade, união...
A criança nos ensina de maneira peculiar a nos relacionar com os outros. São elas as responsáveis por grandes mudanças nos grupos familiares: Deus criação, família, religião, amizade, escola, trabalho, faculdade, voltando ao início de tudo - Deus criação que nos une pelo matrimonio.

Onde a criança impera, vive-se o amor.
Vamos deixá-las viver esta importante fase da vida.

Para saudar a cada uma de nossas queridas crianças,  inclusive meus netos, Luíza, Eduardo Otávio Júnior, João Pedro, Manuela, meus sobrinhos netos: Sara Vitória,Stephany, Catarina, Gabriel, Bernardo,César Durval e ao meu sobrinho italo-americano Darius e Owen meu sobrinho brasileiro e americano.

Crianças, estas histórias são para vocês.
Meus queridos netos, Vovó Dedida abraça cada um de vocês através das histórias contadas por mim.
Assistamos aos vídeos abaixo.

Beijos. Amo todas vocês, crianças!...

Um comentário:

Obrigada por seu comentário!